Como Fazer uma Bigorna no Minecraft: Utilidades e Como Usar!

Quer saber como fazer uma bigorna no Minecraft? Este bloco é uma ferramenta dentro do universo do jogo ideal para reparar armaduras, armas e outros materiais básicos para qualquer mestre de guerra.

É algo indispensável se você quiser restaurar a vida útil do seu armamento sem ter que fazer um novo. Mas além disso, tem outras utilidades, como renomear seus itens e fazer combinações dos encantamentos.

Neste artigo eu lhe direi como criar a bigorna passo a passo e lhe descreverei as principais utilidades deste objeto essencial no jogo.

Veja como fazer uma bigorna no Minecraft passo a passo

A continuação pode ver uma explicação detalhada de como fazer uma bigorna no Minecraft você mesmo, com os materiais necessários e a receita completa de fabricação.

Saiba como se faz uma bigorna no Minecraft

Continua abaixo…


MAIS TUTORIAIS:


1. Buscar os materiais

Para começar, este é um bloco sólido feito de ferro, por isso, o ingrediente essencial necessário é esse metal. Você terá que procurá-lo em duas formas: blocos e barras.

No total, precisará ter 31 barras de ferro, a menos que já tenha 3 blocos de ferro previamente fabricados.

2. Receita para fazer uma bigorna

Siga estas simples instruções:

  • 3 Blocos de ferro: ponha-os na fileira de cima.
  • 4 Barras de ferro: coloque 1 no espaço do meio (2ª fileira) e as outras 3 na última fileira, como mostrado na imagem a seguir.

Como fazer uma bigorna no Minecraft (receita de craft)

– Barras de ferro

É claro que para encontrar este minério você deverá ter pelo menos uma picareta para minerá-lo. A propósito, tenha em mente que, se você não usar a picareta quando for fazer isso, os materiais serão destruídos.

Uma vez que tiver a picareta em mãos, você poderá facilmente obter barras de ferro escavando em montanhas e cavernas.

– Blocos de ferro

Para fazer os blocos de ferro você terá que colocar 9 barras de ferro na sua mesa de trabalho. Isso significa que deverá preencher as três fileiras com as barras.

Repita este mesmo procedimento por três vezes, pois dessa maneira conseguirá os 3 blocos que precisa para criar a bigorna.

Como usar a bigorna no Minecraft

O principal uso deste item é para reparos. No mesmo processo, com os materiais utilizados, você pode combinar os encantamentos dos seus objetos.

Isto é assim porque vão se manter os que já tem e se adicionar mais aqueles do objeto que você for “sacrificar”.

Saiba aqui como reparar com a bigorna Minecraft

– Formas de reparo

Existem duas formas de efetuar os reparos:

  • Com a combinação de objetos similares, sacrificando um no processo.
  • Com o uso de materiais base (como ferro, ouro ou diamante), para reparar parcialmente sua ferramenta feita a partir do mesmo mineral. Cada vez que usar este método o seu objeto será reparado em 25%.

– Passos para reparar

  • Pegue o seu objeto quebrado e coloque-o na caixa da esquerda. Ao lado dele você deverá colocar o outro objeto, que servirá para reparar o quebrado. Este último é o que será “sacrificado”.
  • O menu de reparo detalha quantos níveis você precisa para reparar seu item. Cada vez que fizer um reparo, a experiência necessária para fazer outro no mesmo objeto será duplicada.
  • A terceira caixa mostra o resultado do seu reparo / combinação.
  • Nesta terceira caixa você pode verificar como ficarão os encantamentos e a vida do objeto.
  • Finalmente, se quiser repará-lo efetivamente, basta removê-lo desse quadrado e colocá-lo no inventário.

Veja como usar uma bigorna no Minecraft

– Recomendações

Use este recurso sabiamente. Como você viu, uma certa quantidade de ferro é usada para esta ferramenta, só que ela não dura para sempre.

Ela se deteriora a cada uso e tem uma vida útil de aproximadamente 24 vezes. Depois disso, você deverá fazer uma bigorna nova, porque, quando ela se deteriorar, não será mais recuperável.

Cuidado com a gravidade!

Uma das curiosidades desta ferramenta é que ela é afetada pela gravidade no mundo Minecraft. Ou seja, assim como acontece nos desenhos animados, ela pode cair e bater em um jogador, criatura ou monstro.

Quanto maior a altura, maior a queda… assim que, tenha muito cuidado!

Desvendar o mistério de como fazer uma bigorna no Minecraft é um passo crucial para os aspirantes a mestres da forja virtual. Nos confins do bloco e do pixel, a habilidade de forjar uma bigorna não é apenas uma técnica, mas sim um portal para possibilidades infinitas.

Ao seguir os passos ensinados e mesclar os materiais com maestria, você não apenas criará uma bigorna, mas abrirá as portas para a excelência na construção. Imagine-se como um arquiteto digital, manipulando a matéria virtual para dar forma aos seus projetos mais ambiciosos.

Em um universo onde a criatividade é a moeda mais valiosa, dominar o artesanato da bigorna é o segredo para alcançar novas alturas de grandiosidade no jogo.

Aventure-se, forje e erga suas criações com a confiança de quem detém o poder da bigorna! O seu caminho para a grandeza começa agora.

Bom, isso foi tudo por hoje. Espero que você tenha gostado deste tutorial sobre como fazer uma bigorna no Minecraft e do guia prático de reparo de objetos. E agora, bom jogo para você!

VOCÊ GOSTOU? COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

OUTRAS PESSOAS ESTÃO VENDO:

error: O conteúdo está protegido.