Como Achar Diamante no Minecraft (3 Métodos)

¿Quer saber como achar diamante no Minecraft? Hoje no Craftmania você terá todas as informações necessárias para encontrá-lo. Através deste guia eu lhe direi como fazê-lo passo-a-passo, assim que preste muita atenção!

Mas tenha em mente que são itens bastante escassos e, portanto, difíceis de serem localizados. Por esse motivo, recomendo que você tenha muita paciência e vontade para iniciar o procedimento o mais rápido possível.

O diamante do Minecraft é um item super valioso. Tanto que é a fonte de muitos objetos indispensáveis no jogo, como ferramentas, armas, mesas de encantamentos, picaretas e armaduras de diamante. É por isso que não tem jogador que consiga resistir à ideia de localizar um. Está pronto? Então vamos lá!

Onde e como achar diamante no Minecraft?

Existem três métodos que você pode usar para conseguir diamantes durante o decorrer deste jogo. Tenha sempre em mente que os mecanismos que vou lhe mostrar são projetados para obter o máximo possível dessas pedras preciosas, embora, é claro, não seja tão fácil como achar outros minérios.

Saiba como encontrar diamante no Minecraft

Veja agora como encontrar diamantes no Minecraft:

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Método 1: Procure nos baús

Sim, é verdade, trata-se de mineração, mas e se você achá-los assim? Se quer saber como achar diamante fácil no Minecraft, sem muito esforço, saiba que você pode mesmo encontrar esta pedra preciosa dentro dos baús que cruzam o seu caminho.

Normalmente eles estão nas masmorras, aldeias, fortalezas, minas, no deserto ou na selva.

É verdade que as chances de encontrar diamantes dentro de um baú são bastante pequenas, mas é claro que deve tentar isto quantas vezes for necessário até achá-los.

Descubra como encontrar diamantes Minecraft

Método 2: Explore as rachaduras e cavernas

Quer saber como achar diamante no Minecraft mais rápido? Não há dúvida de que este é um dos métodos favoritos da maior parte dos jogadores, pois envolve aventuras sem limites.

Se você escolher este sistema, pode entrar em qualquer um dos buracos e lutar contra aranhas, zumbis e esqueletos.

Também envolve explorar rachaduras e cavernas até finalmente alcançar a preciosa Camada 16.

Para viver esta aventura você precisará levar suprimentos. Assim, você deverá ser servido com uma boa armadura de ferro em tamanho real, tochas e comida.

Aprenda onde e como achar diamante no Minecraft

Método 3: Faça uma rede de mineração

Quer descobrir como minerar diamante no Minecraft? Pois este método foi especialmente desenvolvido para os jogadores mais tranquilos.

De fato, trata-se de minerar e triturar grandes parcelas de pedra em busca de um bloco de minério de diamante Minecraft, na mais completa calma.

Para realizar este processo com sucesso, leve em consideração os seguintes fundamentos:

  • Faça um buraco até a 11ª camada. Mas evite fazê-lo perto da sua casa, caso contrário você terá que remover muito mais pedra.
  • Quando chegar ao nível 11, crie sua própria base de mineração. Deverá ter uma cama, um forno, uma bancada de trabalho e um depósito para armazenamento.
  • Crie uma rede de corredores para prospecção mineira. Em cada corredor você terá que fazer uma única entrada, tudo em um sentido cardinal.
  • Lembre-se que já me referi ao fato de que os diamantes no Minecraft são escassos, portanto, poderá não encontrá-los no nível um. Você sempre vai ter que procurar as melhores maneiras de continuar cavando para encontrar mais.

Qual a melhor camada para achar diamantes no Minecraft?

Primeiro que nada, há alguns mitos sobre os diamantes do Minecraft que você deveria conhecer.

Um dos mais comuns é que estas pedras preciosas são encontradas perto da lava. Bem, não há nada mais errado do que isso.

A lava está entre as camadas 4 e 10, enquanto que os diamantes podem começar a aparecer somente entre a 11 e a 12. Em conclusão, nunca siga a lava, porque desse jeito você nunca encontrará o que está procurando.

Então, agora que já sabe bem como achar diamante no Minecraft, vamos ver se você se anima a explorar e achar esta pedra preciosa dentro deste fascinante mundo!

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: