Como Pegar o Bafo de Dragão Minecraft (5 Passos)

A poção do bafo de dragão Minecraft está disponível desde a versão 1.9. Desta vez lhe deixo um post completamente dedicado a saber para que serve este bafo no Minecraft e como pegá-lo.

Além do mais, você verá algumas curiosidades sobre este item. Espero que assim você possa aproveitá-lo o máximo possível.

O que é e para que serve o bafo de dragão Minecraft?

O bafo de dragão Minecraft refere-se a um item pertencente à matéria prima utilizada na conversão das poções arremessáveis em poções prolongadas, muito mais persistentes.

Bafo de dragão do Minecraft

Como mencionei anteriormente, este item só foi adicionado na versão 1.9 do jogo.

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Como pegar o bafo de dragão Minecraft

A única maneira de você conseguir essa substância é durante a batalha com o dragão do Ender.

Para isso, deverá ter um frasco de cristal vazio na mão do personagem e aproveitar o momento em que o dragão joga seu bafo cor de rosa. Para capturá-lo, você deve clicar com o botão direito do mouse, com o frasco na mão do seu personagem.

Para pegar o bafo de dragão no Minecraft, siga estes passos com muita atenção:

Passo 1 – Modo criativo

  • A primeira coisa que você precisa fazer é estar no “modo criativo” do jogo e ter frascos de cristal vazios disponíveis.

Frascos para juntar bafo de dragão

Passo 2 – Capturar o bafo no chão

  • A seguir você precisa ver o dragão de Ender para poder capturar o seu bafo no chão. Você poderá pegá-lo através dos frascos vazios.

Bafo de dragão Minecraft

Passo 3 – Criar novas poções

  • Uma vez que tenha pegado o bafo do dragão, você poderá criar novas poções, que farão o mesmo efeito dele, ou seja, elas ficarão no chão, só que de uma maneira mais persistente.

Poção de bafo de dragão

Passo 4 – Suporte de poção

  • A continuação você deve pegar um suporte de poção e, por meio de uma poção arremessável (splash), poderá jogá-las nos outros usuários.

Como fazer poção de bafo de dragão

Passo 5 – Combinar as poções com o bafo

  • Mas o passo anterior não pode ser feito sem combinar as poções arremessáveis que tiver com o bafo do dragão do Ender. É assim que você terá o mesmo resultado que se tem com o bafo quando for jogado no chão.

Arremessar poção de bafo de dragão Minecraft

Essa nuvem de partículas que aparece no momento do lançamento terá muito mais persistência e durará muito mais, pois tem o bafo de dragão. Quando você a lançar sem ele, a duração sempre será um pouco menor.

Curiosidades da poção de bafo de dragão

  • Embora pareça que pode ser tomada, a poção não deve ser ingerida.
  • Contém duas cores no interior.
  • É obtida da mesma forma que quando a água é coletada, por meio de frascos de cristal.

Para ter em mente:

  • Ao tomar poções consideradas “negativas” por acidente, você deve beber leite para que os efeitos possam ser eliminados.
  • Quando você arremessa muitas poções persistentes ao mesmo tempo estando em modo criativo, o jogo pode se tornar lento, resultando um pouco desconfortável.
  • Faça o possível para não tomar poções negativas mesmo por acidente, pois, se você morrer, pode perder todos os itens que acumulou até aquele ponto no jogo.

Isso é o que você precisa saber sobre como fazer as poções de bafo de dragão no Minecraft.

Espero que tenham ficado claras as explicações deste tutorial e que lhe sejam de muita ajuda para melhorar o seu desempenho no jogo.

Você gostou? Compartilhe com seus amigos:

Mais Tutoriais:

Deixe um comentário

1 × quatro =

Informação básica sobre proteção de dados
Responsável pelos dados: Paulo Falkenberg | Finalidade: Gerenciamento e moderação de comentários | Legitimação: Seu consentimento expresso | Destinatários: Os dados que você proporciona ficarão hospedados nos servidores da empresa Hostinger | Direitos: Você tem o direito de acesso, retificação, limitação e supressão dos seus dados. | Veja a informação detalhada sobre a proteção de dados na nossa política de privacidade.