Baixe o Steven’s Traditional Texture Pack para Minecraft 1.16, 1.15, 1.14, 1.13 e 1.12

O Steven’s Traditional Texture Pack é um pacote de textura que visa fornecer um projeto mais detalhado dos vários elementos que compõem o seu mundo Minecraft.

Embora estas texturas permaneçam fiéis ao estilo original da Mojang, elas também contêm pequenas modificações no design de alguns elementos.

Em outras palavras, são texturas bem similares às tradicionais, embora muito mais detalhadas.

Características deste pacote de textura

O Steven’s Traditional Texture Pack é um pacote com resolução de 64×64 que utiliza a conhecida abordagem fiel de pegar as ideias ou estilo Mojang para texturas e refazê-las com muito mais qualidade.

Vantagens do Steven's Traditional Texture Pack

Sabe aquela sensação ao experimentar um novo pacote de recursos e descobrir que você não consegue saber de que bloco se trata se comparado a quando usa o Default?

Bom, felizmente isto não acontece com este pacote, uma vez que ele é quase idêntico ao padrão, com o bônus de ter muito mais detalhes.

Ou seja, ele não só fornece um visual mais detalhado, mas também evita o incômodo conhecido de usar um novo pack e não saber que tipo de bloco é, devido às texturas terem sido alteradas em demasia.

Isto também previne efetivamente o problema usual ao ingressar nos servidores de ter as construções com aparência estranha por causa de seu pacote ter texturas muito diferentes do aspecto padrão.

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


– Resolução 64×64

Características do Stevens Traditional Resource Pack

O Steven’s Traditional é um pacote de recursos que é inspirado nas texturas padrão da Mojang, mas com uma resolução bem maior, indo de 16×16 para 64×64 píxeis.

Isto é quatro vezes o tamanho da textura que o pacote de recursos padrão fornece, permitindo muito mais detalhes.

Isso significa que será necessário fazer uso das funcionalidades do Optifine, com a finalidade de otimizar o aumento dos recursos necessários para executá-lo de forma mais fluida.

– Customizador Online

Como baixar o Stevens Traditional Textures Pack

Você poderá mudar completamente o visual do pacote de recursos da maneira que quer que ele seja!

Usando o Customizador, você também poderá decidir se quer manter o estilo antigo que o jogo costumava ter ou mudar para as novas texturas.

Com várias opções, você pode modificar Itens, Blocos e Menu, assim como coisas mais simples, tais como a cor da grama ou as folhagens, por exemplo.

– Modelos de blocos personalizados

Estes modelos mudam a textura de certos blocos para permitir ainda mais detalhes.

Por exemplo, uma variante nevada para os Blocos de Mycelium e Podzol, em vez de todos eles usando a mesma textura de laterais nevadas.

Download do Steven’s Traditional Texture Pack 1.16, 1.15, 1.14, 1.13 e 1.12

Para baixar os arquivos deste pacote de textura, escolha a versão do jogo que você usa e clique abaixo no botão correspondente:

 

 

 

 

 

Como instalar o Stevens Traditional Texture Pack para Minecraft?

Instalação do Stevens Traditional Minecraft

Logo depois de ter baixado o pack, siga estas instruções para instalá-lo:

  • Verifique se você já tem instalado o Optifine para a sua versão do Minecraft. Se não o tiver, veja como instalá-lo aqui: Optifine 1.12, Optifine 1.13, Optifine 1.14, Optifine 1.15 ou Optifine 1.16.
  • Abra a sua pasta .minecraft/resourcepacks.
  • Copie o arquivo (formato .zip) que você baixou do pack e cole-o dentro da sua pasta “resourcepacks”.
  • Volte para o Minecraft. O pacote de recursos deve estar agora na lista e você pode ativá-lo clicando em “Done” (Feito).

Pronto! Agora você já pode desfrutar do novo aspecto visual que o Steven’s Traditional Texture Pack oferece! Bom jogo para você!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: