Battered Old Stuff Texture Pack para Minecraft 1.16, 1.15, 1.14, 1.13 e 1.12

O Battered Old Stuff Texture Pack é um pacote de recursos que, como seu nome sugere, acrescenta texturas com um visual retrô e enferrujado aos itens e blocos do Minecraft.

Em definitiva, uma incrível coleção de objetos desgastados, oxidados e anticuados para enfeitar de uma forma nunca antes vista seus mundos cúbicos do Minecraft.

Que características apresenta este pacote de recursos?

Você quer um pacote de recursos com fortes vibes das décadas de 1960 e 1970? Então não precisa procurar mais!

Características do Battered Old Stuff texture pack

O Battered Old Stuff texture pack não lhe oferecerá o cenário futurista associado a tantos outros pacotes de recursos. Em vez disso, ele o levará de volta ao tempo da época dos seus avós.

O estilo de arte impressionante e criativo deste pacote não é fresco nem polido: ele é totalmente rústico.

O impressionante é que, aquilo que poderia ser algo muito feio de se ver, foi criado com tal habilidade que o pacote se torna visualmente muito agradável.

Embora nem todos sejam fãs de um estilo mais retrô, a arte única deste pack é definitivamente imperdível para aqueles que gostam dos dias que já se foram.

Há um alto nível de detalhes que pega as texturas enferrujadas, danificadas e desbotadas e as transforma em um gráfico impressionante.

Vantagens do Battered Old Stuff

As texturas apresentam desenhos e detalhes que simulam a oxidação dos metais, tintas desbotadas e madeira desgastada.

Por outro lado, enquanto tradicionalmente as paletas de cores se inclinam para escolhas mais vibrantes, os tons mais escuros do Battered Old Stuff se fundem perfeitamente com o conjunto total da obra.

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Qual é a resolução deste pack de textura?

As texturas do pacote foram melhoradas com o mesmo alto nível de atenção que foi dado à criação dele por inteiro.

Resolução do Battered Old Stuff Minecraft

As resoluções de 32x e 64x são ambas compatíveis com o Battered Old Stuff texture pack, deixando-o acessível para todos os usuários.

Esta escolha permite aos usuários usar uma resolução mais baixa em um PC de escassos recursos. O uso da resolução de um nível mais reduzido em uma máquina deste tipo, permite uma taxa de quadros mais alta.

Por outro lado, um PC de nível superior permitirá que você escolha a resolução de 64x, com a qual obterá visuais da mais alta qualidade.

Considerando a atenção dada aos detalhes neste pacote de recursos, os visuais de máxima qualidade são algo que você não vai querer perder.

No entanto, como isso é bem maior do que a resolução padrão (16x), nesse caso você precisará usar o Optifine para aproveitar o potencial das texturas e otimizar o desempenho do jogo.

Como baixar o Minecraft Battered Old Stuff

Download do Battered Old Stuff Texture Pack 1.16, 1.15, 1.14, 1.13 e 1.12

Para baixar os arquivos deste pack de recursos, escolha a sua versão do jogo e clique a seguir no botão que corresponda:

 

 

 

 

 

 

 

 

Como instalar o Battered Old Stuff Resource Pack para Minecraft?

Instalação do Battered Old Stuff resource pack

Logo após ter baixado os arquivos do pack, para que funcione, instale o mesmo seguindo estes passos:

Pronto! Agora você já poderá desfrutar de um visual antigo, rústico, desgastado e abandonado nos seus mundos Minecraft! Espero que você goste, bom jogo para você!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: