Instale Grátis o Mod Optifine 1.15.2 para Minecraft

Quer reduzir o LAG, melhorar a estabilidade, usar texturas de resolução superior e desfrutar de shaders no Minecraft? Se você usa o Minecraft 1.15, precisa instalar o mod Optifine 1.15.2.

O Optifine é uma ferramenta de otimização de desempenho, que cuida de evitar os picos, melhorando a estabilidade do jogo em computadores de baixo, médio e alto rendimento. Isto resulta em uma jogabilidade muito mais suave e uma redução significativa na sensação de atraso.

Como este mod, a duplicação do FPS é algo comum, inclusive algumas pessoas já relataram uma contagem de FPS triplicada. Em outras palavras, esta é uma ferramenta relacionada ao desempenho que pode alcançar um grande aumento do FPS e reduzir drasticamente o LAG e os problemas relacionados.

Que vantagens tem este mod?

Naturalmente, o OptiFine 1.15.2 Mod é uma ferramenta muito útil que você pode usar para ajustar efetivamente as configurações de seu Minecraft. É a maneira perfeita de fazer o jogo funcionar de forma mais suave e usar menos recursos.

Optifine mod 1.15.1 para Minecraft

Mas além das otimizações dentro do jogo, esta ferramenta permite o acesso a uma ampla gama de opções de personalização que não são predeterminadas no Minecraft.

Isto lhe permitirá adaptar várias opções gráficas à capacidade de processamento do seu computador. Alguns exemplos são:

  • a possibilidade de modificar as configurações de vídeo,
  • processamento de terreno,
  • controle de neblina e do tempo,
  • iluminação dinâmica, etc.

Além disso, ele permite que você execute pacotes de texturas HD (com uma resolução mais alta do que a padrão do jogo) e pacotes de recursos, sem ter que instalar outros mods.

Inclusive, desde algumas versões anteriores, esta ferramenta é necessária para poder instalar pacotes de shaders (sombreadores), que melhoram significativamente o aspecto visual.

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Outros recursos do Optifine

Este mod é a melhor ajuda para os usuários que querem rodar o jogo mais suavemente em combinação com pacotes de texturas e shaders em um computador lento ou antigo.

Optifine 1.15.2 mod

Além do mais, é uma ferramenta indispensável para quem quer muitas características novas, tais como:

  • FPS boost,
  • espaçamento variável de renderização,
  • anti-aliasing,
  • texturas conectadas,
  • e muito mais.

O Optifine realmente melhora o FPS?

O Optifine 1.15.2 é um mod grátis que promete um aumento significativo no FPS para todos os jogadores de Minecraft, sejam eles online ou offline, no modo single-player ou com outros jogadores.

Observe que, para servidores hospedados por outros usuários, o proprietário deve ter o Optifine instalado em seu servidor para que a ferramenta funcione. Neste caso, instalá-lo em seu próprio PC ou Mac não é suficiente.

Optifine 1.15.2

Embora este mod de Minecraft faça algumas melhorias na jogabilidade, há algumas configurações que você pode usar após a instalação para realmente maximizar os benefícios.

Esta ferramenta otimiza seu mundo de jogo e aumenta o FPS com muito mais configurações gráficas. E, claro, a jogabilidade será muito melhor e mais interessante dessa maneira.

Note que na verdade é uma modificação que melhora o desempenho e dobra os quadros por segundo do jogo.

Download do Optifine 1.15.2

Para baixar este mod, você só deve clicar no botão a seguir:

 

Como instalar o Optifine Mod para Minecraft 1.15.2?

Minecraft Optifine 1.15.2

O Optifine traz o seu próprio instalador, o que torna o procedimento muito fácil.

Depois de ter baixado o mod, siga estes passos para instalá-lo corretamente:

  • Clique duas vezes sobre o arquivo baixado do Optifine (extensão .jar) para abrir o instalador.
  • Selecione a opção “Instalar”.
  • Espere até que a instalação tenha finalizado.

Pronto, é só isso! Então, instale e desfrute agora de um jogo fluido, sem LAG, inclusive com texturas de alta definição e pacotes de shaders com o Optifine 1.15.2! Bom jogo para você!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: