Download e Instalação do Minecraft Forge 1.8, 1.8.8 e 1.8.9

Para jogar Minecraft, é importante ter algumas ferramentas que tornem o jogo mais fácil, mais divertido e mais fluido. Uma das mais importantes nesse sentido é o Minecraft Forge 1.8, 1.8.8 e 1.8.9.

Este é um famoso complemento que permite instalar e aplicar mods, texturas e muito mais. Por essa razão é importante que todo usuário do Minecraft possa contar com esta ferramenta.

Desta forma, você poderá instalar qualquer tipo de mod no jogo, quer seja para melhorar os gráficos, a estrutura, novos elementos ou mesmo alguma expansão de mapas e mini-jogos.

Para que mais serve o Forge?

Para além de toda a utilidade para autorizar os mods, o Forge tem a particularidade de minimizar os erros. Ou seja, quando você instala qualquer arquivo externo no seu Minecraft, este vem normalmente com certas probabilidades de estar danificado, de ser um vírus ou de simplesmente não funcionar.

Vantagens do Minecraft Forge 1.8.9

No entanto, esta incrível ferramenta faz com que todos eles funcionem ou, caso contrário, os elimina automaticamente.

Em suma, é um mod loader que minimiza as possibilidades de bugs que aparecem no jogo quando temos vários mods instalados.

Atualmente, esta ferramenta é necessária para a maioria dos mods existentes e praticamente todos os modders concentram-se na adaptação do seu desenvolvimento, para que possam trabalhar utilizando as funções que o Minecraft Forge 1.8 permite.

Recursos do Minecraft Forge 1.8

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Download do Minecrat Forge 1.8, 1.8.8 e 1.8.9

Você pode baixar o Forge em três versões, das mais clássicas e mais jogadas atualmente: 1.8, 1.8.8 e 1.8.9.

Aqui estão os links:

 

 

 

Passos para instalar o Minecraft Forge 1.8, 1.8.8 ou 1.8.9

Minecraft Forge 1.8 download aqui

Se você já baixou a versão do Forge que corresponde ao seu Minecraft, basta seguir os passos que detalho a seguir para fazer a instalação:

  • Procure o arquivo do mod no seu computador (se o baixou através de um navegador como o Chrome ou Mozilla, aperte as teclas “Ctrl + J” e aparecerá a pasta de downloads).
  • Em seguida, faça um duplo clique no arquivo baixado para iniciar o instalador.
  • A seguir, marque a opção que diz “Instalar cliente” e indique o caminho em que instalou o jogo principal.
  • Finalmente, basta clicar em “Instalar” e deixar o processo finalizar.

Parabéns, seu jogo nas versões 1.8, 1.8.8 ou 1.8.9 já está pronto para começar a instalar mods com ajuda do Minecraft Forge!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: