Como Baixar e Instalar a API Minecraft Forge 1.10.2 e 1.10

O Minecraft Forge 1.10.2 e 1.10 é um mod loader para Minecraft que lhe permitirá instalar modificações no jogo, reduzindo na medida do possível a geração de erros ao ter vários mods rodando de forma simultânea dentro da mesma instalação.

De fato, o objetivo desta ferramenta é criar um ambiente estável e seguro, onde vários mods possam trabalhar ao mesmo tempo, sem erros e incompatibilidades entre eles.

Sem lugar a dúvidas, trata-se de uma ferramenta indispensável para desfrutar dos mods do Minecraft nas versões 1.10 e 1.10.2.

Uma API indispensável para jogar Minecraft

O Minecraft Forge é um modding API (Application Programming Interface) que ajuda os programadores no desenvolvimento de novos mods e também evita que os mesmos sofram incompatibilidades entre si, gerando bugs indesejáveis no jogo.

Características do Minecraft Forge 1.10

Ou seja, atualmente esta ferramenta é essencial, tanto para os jogadores que desejam instalar mods em Minecraft, quanto para os modders, que desenvolvem suas modificações especificamente para que possam trabalhar de acordo com as funções, critérios e especificações do Forge.

Na realidade ele representa a base de quase todos os mods existentes e permite aos modders customizar o jogo usando as suas funções. Como você pode ver, com o Forge o Minecraft não tem limites.

Mas para fazer isto realidade, o pessoal do Forge está constantemente atualizando as suas versões para tornar os mods compatíveis com cada nova atualização do próprio jogo principal.

Como baixar o Minecraft Forge 1.10.2

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Download do Minecraft Forge 1.10.2 e 1.10

Para baixar esta API, escolha a sua versão do Minecraft e clique abaixo no botão que corresponda à mesma:

 

 

Como instalar a API Minecraft Forge 1.10 ou 1.10.2?

Instalação da API Forge 1.10 e 1.10.2

Depois de ter feito o download da API para o seu dispositivo, siga estes passos para efetuar a instalação de forma correta:

  • O primeiro a fazer é dar um clique duplo no arquivo baixado do Forge para abrir o instalador.
  • A seguir, selecione a opção “Install client”.
  • Em seguida indique o caminho onde você instalou o Minecraft no seu dispositivo.
  • Agora clique em “OK” e espere o processo de instalação finalizar.

Pronto, é só isso! A partir de agora você já poderá começar a instalar mods no seu jogo com a ajuda do Minecraft Forge 1.10.2 ou 1.10. Bom jogo!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: