Como Baixar o Mod Redstone Flux 1.12.2 para Minecraft

Com o mod Redstone Flux 1.12.2, você poderá criar diferentes tipos de armas, vestimentas, armaduras de combate e uma série de ferramentas que funcionam com este tipo de pó vermelho.

Na realidade está se tornando cada vez mais comum usar a energia Redstone Flux no Minecraft, ou como muitos usuários a chamam abreviadamente, a “energia RF”. É claro que vale a pena, pois permite que você obtenha muitos benefícios.

Sem dúvida, este é um dos complementos mais úteis que existem no mercado. Por isso, a continuação vou lhe explicar que tipo de conteúdo ele traz, além de como baixá-lo e instalá-lo.

Que vantagens tem este mod para o seu jogo?

Uma vez instalado o Redstone Flux 1.12.2 na sua versão base do Minecraft, você verá que ao abrir o jogo terá um grande número de criações disponíveis. Mas é claro, desde que você tenha no seu poder energia RF, que é obtida através da captação de Redstones em minas no subsolo, entre outros lugares.

Características do Redstone Flux 1.12.2

É recomendável que você instale o mod quando tiver o maior número de Redstones possível, para não perder tempo com o conteúdo deste mod. 

Você poderá fabricar todo tipo de novas armaduras e ferramentas de batalha. Por exemplo: botas energéticas, baús mágicos, capacetes e calças de alto nível, entre muitos outros itens.

Além do mais, as armas também são adicionadas ao crafting, assim como as diversas ferramentas que o ajudarão no seu dia-a-dia em cada mundo.

Finalmente, você também poderá modificar as skins já existentes no jogo original e melhorá-las bastante.

Como baixar o Redstone (energia RF)

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Download do mod Redstone Flux 1.12.2

Para baixar este mod você só tem que clicar no botão a seguir:

 

Como instalar o Redstone Flux no Minecraft?

Instalação do Redstone flux 1.12.2

Uma vez que o download do Redstone Flux 1.12.2 estiver completo, é hora de instalá-lo para que possa funcionar na sua máquina. Portanto, deixo a seguir as instruções necessárias:

  • A primeira coisa a fazer é baixar e instalar o Minecraft Forge. Veja como fazer isto clicando aqui.
  • Em seguida, localize o arquivo do mod baixado no seu dispositivo. Isso normalmente estará na pasta “downloads”. Para ir diretamente, pressione junto “Ctrl + J” no seu navegador favorito.
  • A seguir, cole o que você tiver baixado do mod dentro da pasta .minecraft/mods.

Pronto, é só isso! Na próxima vez que você abrir o jogo, já verá que este mod está na sua lista, pronto para ser utilizado. E agora, bom jogo para você!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: