Como Baixar o Terminal Velocity Minecraft Map 1.15 e 1.13

Se você é uma pessoa que gosta de aventuras no Minecraft e já pensou para si mesmo: “E se este mapa fosse muito mais rápido?” “E se tivesse inimigos mais difíceis?” “E se me fizesse completá-lo em uma única corrida?” ou “Se tivesse um muro da morte que me seguisse por toda parte?”, então este é o mapa que está procurando.

O Terminal Velocity Minecraft map 1.15 e 1.13 é um mapa que combina elementos de aventura e CTM (acrônimo de “complete the monument”).

Este é um mapa que é jogado em alta velocidade, com inimigos muito poderosos e, o melhor de tudo, você só terá uma vida. Conseguirá superar os desafios que este mapa coloca?

Que desafios oferece este mapa?

A sua aventura neste mapa começará por pular entre plataformas. Para isto você poderá conseguir botas que lhe permitirão fazer grandes saltos e élitros, que lhe ajudarão a superar obstáculos dos mais diversos tamanhos.

Terminal Velocity Minecraft Map

Ser o mais rápido e o mais hábil é importante neste mapa, embora para completá-lo você deverá pegar os três discos escondidos.

De fato, no Terminal Velocity você terá que coletar 3 discos (objetivos principais) para finalmente fugir deste lugar de pesadelo. Mas para um desafio extra, você poderá achar e coletar mais 3 objetivos opcionais.

O número de jogadores recomendados é de 1 a 3. Pode ser jogado com mais, mas a experiência poderia não ser tão boa.

Mapa Terminal Velocity para Minecraft

Este mapa oferece uma experiência hardcore única onde você tem que passar rapidamente por áreas repletas de hostilidade, adaptar-se e aprender com cada morte, pois é reiniciado a cada tentativa. Divirta-se e morra muito!

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Download do Terminal Velocity Map 1.15.2 e 1.13.2

Escolha a sua versão do jogo e clique nos botões abaixo:

 

 

Como instalar o Terminal Velocity Minecraft Map?

Terminal Velocity Minecraft map

Depois de ter baixado o arquivo (.zip) do mapa, siga estas simples instruções para efetuar a sua instalação:

  • Abra a pasta .minecraft/saves.
  • Descompacte o arquivo do mapa que você baixou.
  • Copie e cole o arquivo descompactado do mapa dentro da pasta “saves“.

Já está pronto! Que comece a aventura frenética que o Terminal Velocity Minecraft Map lhe propõe!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos:

Mais sobre Mapas:

Deixe um comentário

catorze + 15 =

Informação básica sobre proteção de dados
Responsável pelos dados: Paulo Falkenberg | Finalidade: Gerenciamento e moderação de comentários | Legitimação: Seu consentimento expresso | Destinatários: Os dados que você proporciona ficarão hospedados nos servidores da empresa Hostinger | Direitos: Você tem o direito de acesso, retificação, limitação e supressão dos seus dados. | Veja a informação detalhada sobre a proteção de dados na nossa política de privacidade.