Baixe o Falling Falling Minecraft Map 1.16, 1.15 e 1.14

No dia de hoje eu lhe trago o Falling Falling Minecraft Map, um incrível mapa de sobrevivência de tirar o fôlego. Mas o que está por trás desse nome tão estranho…?

Um mapa vazio, sem recursos, uma fronteira mundial impedindo que você avance fora dessa área restrita… Você está completamente desesperado e não encontra como sobreviver, até que um milagre cai do céu!

Sem sombra de dúvidas, a sobrevivência em Minecraft é um campo que tem evoluído muito nos últimos tempos.  Entre as novas versões e a criatividade dos jogadores, o estilo survival está em constante mudança, sempre melhorando, como nos famosos mapas Skyblock e Skygrid, por exemplo.

É precisamente nesse estilo que foi criado o Falling Falling (“caindo, caindo”, em tradução livre do inglês), que, sem tentar ser um cliché ou um simples jogo de palavras, lhe deixará de queixo caído. Então, se você curte o gênero survival, continue lendo para ver tudo o que você precisa saber sobre este mapa surpreendente.

Características do Falling Falling Map

Este é um mapa de sobrevivência onde os galos serão a ordem do dia para você. Trata-se de um mundo de dimensões bastante limitadas, onde a princípio não há nada que lhe permita sobreviver.

Vantagens do Falling Falling map Minecraft

Entretanto, desde o início do jogo, você irá perceber que blocos vão começar a cair do céu, alguns deles com recursos que, como poderá imaginar, servirão justamente para a sua sobrevivência.

A propósito, estes blocos que caem do céu no começo não lhe farão mal nenhum, mas, à medida que o jogo avançar, sim.

Por exemplo, um bloco de folhas ou de grama tirará de você apenas uns poucos pontos de vida, mas tenha cuidado com os blocos sólidos, como a pedra, por exemplo, porque esses sim são bem perigosos.

Pequenas masmorras também podem cair e assim elas vão começar a gerar inimigos ao seu redor. Criaturas passivas também aparecerão em intervalos regulares, mas cabe a você salvá-las antes que os blocos as enterrem.

Além do mais, muito embora no começo você possa ter tempo para se regenerar, com a fome poderá ficar cada vez mais complicado.

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


Dicas do criador do mapa

Quanto menor for o mapa, mais rápido os blocos cobrirão o seu terreno e mais monstros aparecerão em uma pequena área.

Como baixar o Falling Falling Map

É por isso que o criador deste mapa recomenda gerar mundos de 50×50 blocos, pois os muito pequenos se encherão rapidamente, enquanto os grandes demais não apresentarão muita dificuldade em sobreviver.

Download do Falling Falling Map 1.16, 1.15 e 1.14

Para baixar este mapa, escolha a sua versão do jogo e clique no botão correspondente a seguir:

 

 

 

Como instalar o Falling Falling Minecraft Map?

Instalação do Falling Falling Minecraft map

Depois de ter baixado o arquivo .zip do mapa, siga estes passos simples para fazer a sua instalação de forma correta:

  • Abra a pasta .minecraft/saves.
  • Descomprima o arquivo baixado.
  • Para finalizar, copie o mapa e cole-o dentro da pasta “saves”.

É só isso, já está tudo feito! Você já está pronto para viver uma nova experiência para sobreviver com o Falling Falling Minecraft map!

Então, espero que você curta bastante, muito obrigado pela sua visita! Agora só me resta desejar-lhe um ótimo jogo!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: