Quais são os Melhores Jogos do Minecraft Criativo?

No artigo do dia de hoje eu lhe trago informações sobre alguns dos melhores jogos do Minecraft criativo. Desta forma, você poderá aproveitar para criar e também avaliar as criações de outros usuários que estão na mesma sintonia que você, em diferentes servidores ao redor do mundo.

É um fato que a maioria das pessoas que joga Minecraft faz isso por três motivos principais: por competição, para se reunir com os amigos e se divertir ou também para descobrir novos mundos.

Entretanto, há também um grupo seleto que se dedica a construir e criar coisas novas. Se você faz parte deste último e seleto grupo, com certeza vai gostar desta seleção.

4 ótimos jogos do Minecraft criativo

Conheça a seguir 4 dos melhores servidores de jogos desta categoria e os seus endereços de IP correspondentes.

Então, sem mais delongas, vamos a lista…

Continua abaixo…


RELACIONADOS:


1. Pirata (PirateCraft)

Pirata (jogos de construir do Minecraft)

Se você é um daqueles que simpatiza com a cultura pirata, então não procure mais. Este é o servidor que você estava procurando para jogar no modo criativo e, ao mesmo tempo, de sobrevivência.

No server PirateCraft você encontrará um monte de materiais desenvolvidos especialmente para esta modalidade. Você poderá construir desde um grande navio pirata até um antigo palácio e inclusive uma cadeia para os prisioneiros.

Uma das coisas mais importantes deste servidor é que eles tem um mapa permanente que nunca é reiniciado. Ou seja, as construções serão mantidas e protegidas, sendo que você pode desaparecer pelo tempo que for e voltar para continuar de onde parou!

IP: mc.piratemc.com

2. Middle-Earth (Lord of the Rings)

Middle-Earth (jogos do Minecraft criativo)

Nesta posição está um servidor que é muito parecido com o anterior: o Middle-Earth, ambientado no fantástico mundo do Lord of the Rings (Senhor dos Anéis).

É claro que, como seu próprio nome sugere, este server está ambientado na Idade Média. Portanto, suas construções e criações também são alusivas a esta mesma era medieval, com castelos, cavaleiros e dragões, entre muitas outras coisas daquela época.

Aqui vcê poderá construir um edifício onde será supervisionado por um Foreman ou inclusive poderá treinar construindo em um terreno temático, usando /theme.

IP: mc.middleearth.com

3. WesterosCraftWesterosCraft (jogo do Minecraft)

Você é fã da famosa série Game of Thrones? Parabéns, você acabou de chegar ao lugar certo. Neste servidor você pode se tornar o paranoico Jon Snow ou a amigável Daenerys Targaryen. O limite estará somente na sua imaginação.

Aqui você terá a oportunidade de jogar no modo criativo como nunca antes.

As construções neste servidor estão focadas em estruturas da época em que está ambientada a série. Por exemplo, você pode construir o castelo principal, catapultas, esculturas de dragões e muito mais. Sem dúvida, uma experiência única deste incrível server.

IP: mc.westeroscraft

4. MineCube

Server MineCube do minecraft

Por último, temos o Minecube. Com este servidor você terá um dos melhores jogos do Minecraft criativo. Por qual motivo? Ele é uma espécie de vitrine perfeita para todos os amantes da criatividade e da construção.

Você poderá ter seu próprio terreno e construir absolutamente tudo o que quiser e imaginar. Depois disso, poderá exibir sua criação para todos que jogam no servidor. Dessa forma, qualquer um poderá ver o que você fez e dar-lhe uma pontuação.

Naturalmente que você também poderá entrar para ver o que os outros publicaram e dar-lhes notas da sua parte.

Há um ranking que diz quais são os jogadores que receberam as melhores pontuações para cada construção. Dessa forma, você terá um objetivo e uma meta na hora de criar.

IP: mc.minecub.es

 

Bom, isso é tudo por hoje! Espero que você goste bastante desta seleção de jogos do Minecraft criativo. Eu curto muito esta modalidade, e você? Aproveite e divirta-se!

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este recurso é compatível com as seguintes versões:

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos: